Caviar Portugal - Visita guiada a instalação piloto de aquicultura para produção de esturjão

Visita guiada

12 e 14 de Setembro, 16h30

Universidade do Algarve

Inscrição prévia aqui

 

ccvalgarve logo

  

Visita guiada à instalação piloto de aquicultura da Caviar Portugal onde são criados esturjões para a produção de caviar. Nesta ação os visitantes ficarão a conhecer mais sobre as espécies de esturjão, a sua biologia, ameaças, e desafios para o seu cultivo em aquicultura. Durante a visita será possível também observar sistemas de aquaponia de água doce.

Ponto de encontro: Universidade do Algarve - Campus de Gambelas - Edifício E1. Na portaria de acesso ao Campus (entrada Este) existe um controlo de acesso onde poderão ser fornecidas mais indicações de como chegar ao local. Pedir indicações para chegar ao laboratório E1 na incubadora de Empresas.

Como Chegar: A ação decorrerá nas instalações da Caviar Portugal no Campus de Gambelas. Seguindo na direção Aeroporto de Faro, seguir as indicações para Universidade e na portaria pedir indicações para chegar ao laboratório E1 na Incubadora de Empresas.

Coordenadas GPS: 37.04346310286368 N, -7.971181869506836 O

Idade mínima: 0 anos

Localidade: Gambelas, Faro

Duração: 1.30 h

Equipa: Paulo Zaragoza Pedro, Valeriy Afilov, Joyce Gabriela Neves

Acessibilidade: Esta ação está assinalada como acessível a pessoas portadoras de deficiência.

URL: http://www.ccvalg.pt/

Nota: Ação realizada pela empresa Caviar Portugal e promovida pelo Centro Ciência Viva do Algarve, em Faro, em parceria com o Centro Ciência Viva de Tavira