Diversidade das Borboletas e Libélulas do Rio Vez

Workshop

14 de Setembro

Museu da Água ao Ar Livre do Rio Vez

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

      logo museu da agua ao ar livre do rio vez     logo tagis

  

No seguimento do programa de atividades do Museu da Água ao Ar livre do Rio Vez, vão realizar-se no mês de setembro dois workshops de inscrição gratuita. O primieiro será dedicado à "Diversidade das Borboletas e Libélulas do Rio Vez" e terá lugar no dia 14 de Setembro. As borboletas e as libélulas são os mais populares dos invertebrados. São também indicadoras da diversidade de outros insetos e da qualidade dos locais onde ocorrem. Nesta atividade vamos ensinar a identificar as espécies do Rio Vez e mostrar como os cidadãos podem contribuir para a sua monitorização.


Programa:
9h30 | Borboletas e libélulas do Rio Vez
10h30 | Saída de campo para observação e identificação de borboletas e libélulas
12h30 | Introdução das observações na plataforma biodiversity4all

Inscrição:
Todos os interessados em participar devem proceder a respetiva inscrição através dos seguintes emails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Podem ainda fazer a inscrição pessoalmente no Centro de Interpretação e Acolhimento do Museu da Água ao Ar Livre do Rio Vez, antigo edifício do Fluvivez.
As inscrições estão limitadas a 30 participantes.