Conferência Europeia de Ecologia Tropical 2024 Lisboa
"Ecossistemas tropicais num planeta em rápida mudança."
De 12 a 16 de Fevereiro de 2024.
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Decorre na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, entre os dias 12 e 16 de Fevereiro de 2024, a Conferência Europeia de Ecologia Tropical, promovida pelo cE3c - Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Climáticas e CHANGE - Global Change and Sustainability Institute, em parceria com a Sociedade de Ecologia Tropical e com o apoio da SPECO e do Turismo de Lisboa.
A conferência assume-se como um encontro de investigadores e entusiastas da ecologia tropical, um pouco por todo o mundo. É uma excelente oportunidade para aprender, trocar experiências e ideias, estabelecer novos contactos/parcerias e contribuir para o desenvolvimento da ciência da ecologia tropical, promovendo, em última análise, um futuro sustentável para os fantásticos ecossistemas das regiões tropicais.
Caso queira conhecer o programa, aceda aqui para consultar o programa detalhado.
Partilhamos convosco a mensagem da comissão organizadora: "Bem-vindos a Lisboa para a 7ª Conferência Europeia de Ecologia Tropical.
Aqui, partilharemos e discutiremos contribuições que avançam em nossa compreensão da fascinante ecologia de espécies e ecossistemas tropicais. Esperamos que você descubra um ambiente estimulante para fazer amigos, desenvolver ideias interessantes e planear colaborações entre continentes que ultrapassem os limites do conhecimento. Juntos, vamos trabalhar para ajudar a natureza a enfrentar as ameaças impostas pelas mudanças globais. Desfrute de Lisboa!
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contacto com o nosso secretariado da conferência em info@soctropecol-conference.eu."
A Comissão Organizadora
Jorge Palmeirim, Ana Rainho, Rúben Oliveira, Ana Leal, Luís Catarino e Hugo Rebelo.
+ ecoinfo | www.soctropecol-conference.eu/
"Ecossistemas tropicais num planeta em rápida mudança" [Notícia FCUL]
Saudações ecológicas.
Comentarios