×

Aviso

com_content.article: Field=text
youtu.be urls are disabled

A importância de destacar a celebração da ciência de excelência Portuguesa

No passado dia 19 de Agosto, foram anunciados os vencedores da edição de 2020 do Prémio de Doutoramento em Ecologia. Este prémio é um reconhecimento dos admiráveis trabalhos de investigação realizados em Portugal.

 

Além de enaltecer os investigadores em Ecologia de Portugal. um dos objectivos é conseguirmos levar a Ecologia e o excelente trabalho realizado em investigação em Portugal, mais perto da sociedade.


Esta iniciativa anual, que conta com o indispensável apoio da Fundação Amadeu Dias, tem crescido ano após ano. E o apoio dos media portugueses é importante para levar esta iniciativa mais longe.
 
 
Agradecemos à Wilder, à área de comunicação da FCUL - Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, ao site de notícias GreenSavers da SAPO com o apoio da agência Lusa, e ao jornal Postal pelo reconhecimento desta inciativa e da ciência de excelência realizada em Portugal
 
 
 
"A ciência é de todos nós, todos nós somos da ciência." 
 
 
 
capturar
 
 
 
portugal
 
 
 
"Entrevista com José Ricardo Paula" por Ana Subtil Simões, Área de Comunicação e Imagem Ciências ULisboa, FCUL
 
663
 
 
É uma faculdade de excelência que nos oferece todas as condições para desenvolver o nosso plano de trabalho” por Ana Subtil Simões, Área de Comunicação e Imagem Ciências ULisboa, FCUL
 
665